Vamos a La Playa?

O calor está nos castigando! Na terça-feira (7) a cidade de São Paulo registrou a temperatura mais alta dos últimos quatro anos. Aqui em Campinas não foi diferente, no mesmo dia os termômetros registraram 35,5 graus e sensação térmica era de 31 graus.

E com tanto calor bate aquela vontade incontrolável de estar na praia. Mar, sol, descanso…  Se você tem um tempinho livre vale a pena conhecer o arquipélago de Ilhabela no litoral Norte de São  Paulo  e se hospedar no Hotel Abayomi, este das fotos deste artigo tiradas por Ronaldo Rizutti. O nome do Hotel quer dizer Encontro Feliz e é isto que irá desfrutar.
O Projeto de Ambientação de Interiores foi executado por nosso escritório Okna Arquitetura e Design e contou com a parceria para implantação de interiores da Studio Contract. O projeto de Arquitetura e Construção é do Arquiteto Sinato Faria, que contou ainda com a assessoria de projeto luminotécnico da Light design-  Karina Brandão, paisagismo de Felipe Mascarenhas e  auxilio do arquiteto Paulo Soares (Pan) da Lasca Móveis e decorações.

8 thoughts on “Vamos a La Playa?

  1. Bacana vcs divulgarem nosso trabalho… enbora, muito além do projeto arquitetônico, construimos o edifício da fundação à pintura, dos projetos de revestimentos ao de marcenaria,
    coordenando o luminotécnico com acessoria da Light design Karina Brandão e Paisagismo de Felipe Mascarenhas, sem falar do auxilio luxuoso do arquiteto Paulo Soares (Pan) da Lasca Móveis e decorações, cortinas da Conceito sjc e do bom gosto indiscutível dos proprietários Eliana Alvim e Celso Magalhães de Almeida na escolha à dedo cada móvel e peça de decoração com destaque ao belissimo balcão da recepção, desenhado pela Okna Design.
    Estamos sim de parabéns!
    Arquiteto Sinato Faria

    • Caro Sinato,
      Obrigada por complementar os créditos, já acrescentei ao texto. Para especificar melhor o trabalho do Okna nesta empreitada, o projeto de interiores foi: de ambientação das suítes do Hotel, da recepção, piscina, das circulações e do restaurante e foi todo elaborado e aprovado através de maquete de estudo em três dimensões. O projeto incluiu: layout utilizando mobiliários de design conhecido como as poltronas Cariolli da Saccaro ou com desenho próprio de marcenaria, como as cabeceiras que desenhamos para a produção sob medida da Tissot e o Balcão da Recepção. Auxiliamos na definição da paleta de cores do enxoval de cama, estofados e das cortinas combinando tecidos, cores e acabamentos para composição de espaços aconchegantes e peças decorativas como quadros e abajours. Por fim, participamos da montagem do espaço colocando a mão na massa em Ilhabela antes da inauguração do Hotel. Trabalhar para Eliana e Celso foi um prazer! Realmente eles tem muito bom gosto e muito a contribuir sempre! E parabéns a cada parceiro que com competência desenvolveu e implementou este projeto

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s